Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Composição do primeiro escalão é anunciada

Caleffi e Menegatti apresentam o quadro de secretários e presidentes de autarquias. Nominata foi anunciada em coletiva e imprensa

Felipe Alípio
Secretários
Foto: Felipe Alípio
Caleffi apresenta composição do primeiro escalão do Governo Municipal.

Na manhã de segunda-feira (4), os integrantes do Governo Municipal de São Lourenço do Oeste foram anunciados. Rafael Caleffi - Movimento Democrático Brasileiro (MDB) - chamou uma coletiva de imprensa para o anúncio.

Caleffi ressaltou que a composição o governo foi discutida junto com a coligação. Apontou que muitos nomes são técnicos, tanto que quatro secretários advêm de cargos de carreira.

Vice-prefeito, Agustinho Assis Menegatti - Progressistas (PP), afirmou que os secretários foram selecionados por serem de confiança dos gestores e seus partidos. Acrescentou que eles têm total autonomia para exercer suas respectivas funções.

Nominata é composta por Antônio Cantelmo Neto (MDB) na Secretaria de Administração e Fazenda; Vânia Antonia Garbin Baldissera (PL) na Secretaria de Assistência Social; Dásio Miguel Franz (PSL) na Secretaria de Agricultura; Alex Cledir Tardetti (MDB) na Secretaria de Educação; Guilherme Negri (PP) na Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Rubéns Moccelin (MDB) na Secretaria de Relações Institucionais; Camila Lorenzetti na Secretaria de Saúde.

Duas autarquias também foram nomeadas. Adirlei Carlos Santian (PL) coordenará o Comitê Desportivo Municipal (CDM). Alini Cristina Cadorin Bonetti (MDB) estará à frente do Instituto Cultural São Lourenço (ICSL).




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina