Siga nossas redes:

 
Santiago do Sul

Governo tem nova composição

Ao assumir o segundo mandato, Lorenzetti anuncia nova composição de governo

Felipe Alípio
Posse
Foto: Ascom Pref. S.S.
Líderes do Executivo e Legislativo de Santiago do Sul são empossados.

Em Santiago do Sul, o Governo Municipal segue sob o comando de Julcimar Antônio Lorenzetti - Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Para a gestão 2021 a 2024, Jaime Pereira - Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) - atuará como vice-prefeito. Posse para o mandato foi realizada na manhã de sexta-feira, primeiro de janeiro.

Ao assumir a nova gestão, uma nova composição de governo foi oficializada. Quatro secretários municipais foram empossados.

Três pastas estão com nova titularidade. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos será coordenada por Jair Antonio Pacazza. Alacir Durante assume a Secretaria de Saúde e Assistência Social. A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte será coordenada por Clediane Grolle Marmentini.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é a única pasta que segue com a mesma titularidade da gestão 2017 a 2020. Tarcíso Comin seguirá a frente dos trabalhos.

Posse

Solenidade de posse foi promovido pela Câmara Municipal. O ato aconteceu na sede do Legislativo, na manhã de primeiro de janeiro. Devido as normas sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, evento teve restrição de público.

Ato contemplou aos dois poderes eletivos do município, Executivo e Legislativo.

Eleição

Lorenzetti e Pereira tiveram a chancela popular na Eleição Municipal de 2020, realizada em 15 de novembro. Reeleição obteve a aprovação de 51,83% dos eleitores, totalizando 707 votos.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina