Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Obras públicas são tema de indicação

Hentz (PT) indica melhorias a serem realizadas na comunidade Lajeado Antunes

Redação
Hentz
Foto: Felipe Alípio
Hentz indica instalação de iluminação pública, pavimentação com paver e perfuração de poço artesiano na comunidade

Vereador Silvian Requiel Hentz - Partido dos Trabalhadores (PT) - indica melhorias a serem realizadas na comunidade Lajeado Antunes. Três pleitos compõem a indicação 38/2021. No plenário do Legislativo de São Lourenço do Oeste, matéria foi apresentada na sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira (5). Por unanimidade, pleito foi aprovado. Material será encaminhado ao Executivo Municipal.

Hentz sugere instalação de iluminação pública no acesso à igreja, ao pavilhão comunitário e no estacionamento do Esporte Clube São José de Lajeado Antunes. Parlamentar justifica que os espaços são bastante frequentados, principalmente à noite, e a iluminação aumenta a segurança de quem vai aos espaços.

Colocação de paver no entorno do pavilhão é outra sugestão. Ele afirma que a benfeitoria irá melhorar o trânsito, seja de pedestres ou automóveis, no espaço público.

Por se tornar de um espaço de uso coletivo, que resulta em festas de grande porte e celebrações com número expressivo de espectadores, o vereador sugere a perfuração de um poço artesiano próximo ao pavilhão da comunidade.

"O Lajeado Antunes é uma das maiores comunidades do nosso município. Tem a tradição de fazer eventos de grande porte, além de reunir seus membros com certa periodicidade. É justo que o espaço de uso coletivo receba melhorias", justifica.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina