Siga nossas redes:

 
Jupiá

Três indicações são apresentadas

Vereadores sugerem melhorias na infraestrutura e criação de programa agrícola

Felipe Alípio
Vereadores
Foto: Arquivo DR
Em sessão ordinária, vereadores apresentam três indicações para o Governo Municipal.

Na noite de ontem, terça-feira (23), o Legislativo Municipal de Jupiá esteve reunido em sessão ordinária. Durante a reunião, três indicações foram propostas. Matérias sugerem melhorias em infraestrutura e criação de programa agrícola. Todos os pleitos foram endereçados ao Executivo Municipal.

Darci Moschen - Movimento Democrático Brasileiro (MDB) - apresentou a indicação 11/2020. É proposta a criação de um programa para assessorar os pecuaristas na realização de exames de tuberculose e brucelose, podendo ser chamado de 'Programa Municipal para Certificação de Controle de Tuberculose e Brucelose Animal'.

Vereador João Ferrarezi - Partido Social Democrático (PSD) - propôs a recuperação de estrada geral de acesso à comunidade Linha São José. Matéria compõe a indicação 12/2020.

Medebista Claudio Barbosa também apresentou uma indicação, a 13/2020. O vereador sugere a instalação de redutores de velocidade na estrada de acesso à Linha Marcon. Um próximo ao acesso à Garagem Municipal. Outro próximo a mecânica Injet Car.

Os três pleitos foram aprovados por unanimidade. Conforme encaminhamento sugerido pelos vereadores, textos serão endereçados ao Governo Municipal.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina