Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Falso sequestro é registrado

Após intervenção da PM, mulher descobre que quase caiu em golpe de falso sequestro

Redação
Viatura
Foto: Divulgação
Após intervenção da PM, mulher descobre que quase caiu em golpe de falso sequestro

Uma ocorrência envolvendo falso sequestro foi registrada. Caso aconteceu em São Lourenço do Oeste, no bairro Cruzeiro. História se desenrolou na madrugada de segunda-feira (15).

Por volta das 3h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informada do possível golpe. Uma guarnição deslocou à residência da vítima, mulher de 62 anos. Ela estava ao telefone celular, conversando intensamente e visivelmente alterada.

De acordo com a PM, a vítima relatou por alto o que estava acontecendo. Em meio as ligações, a vítima relatou que sua filha estava sequestrada.

Os militares informaram que se tratava de um golpe, no entanto, ela não acreditava. Para provar à vítima de que se tratava de um golpe, a guarnição acompanhou o casal até à casa da filha.

Despois de acalmar os ânimos, a vítima relatou à PM o ocorrido. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO). Orientações sobre como proceder diante do caso foram repassadas aos envolvidos.


O golpe


A vítima relatou aos militares que foi acordada pelas ligações. Uma voz masculina anunciava que a filha do casal estava sequestrada, bem como o estado em que ela estava e proferia ameaças.

Para liberar a mulher, a vítima deveria repassar o valor de R$30 mil aos sequestradores. Monta deveria ser levantada e entregue via depósito bancário.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina