Siga nossas redes:

 
São Domingos

Família morre em incêndio

Com causas desconhecidas, sinistro vitima uma família inteira

Redação
Incêndio
Foto: Divulgação BM
Família é vitimada em incêndio em residência.

Uma família é vitimada em sinistro. Caso aconteceu em São Domingos, imediações da Rua Humberto Lodi no bairro Esperança. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local, mas, as vítimas já estavam em óbitos no interior da casa tomada pelo fogo. Fato foi registrado na manhã de sábado (8).

Chamado ao CBM aconteceu por volta das 6h30. Foi informado de que saía fumaça do interior de uma residência. Quando a guarnição chegou ao local, deparou-se com um sinistro em fase de conclusão.

Labaredas estavam na cobertura da residência. Casa era mista, sendo madeira a maior parte da estrutura, tendo aproximadamente 70 m². Linhas de combate direto ao fogo foram instaladas.

No decorrer da ocorrência, Bombeiros constataram que quatro vítimas fatais. Os corpos foram encontrados carbonizados, em cômodos da residência. Dada a gravidade dos ferimentos, não foi possível fazer a identificação das vítimas.

Populares relatam que a casa era ocupada por uma família, de quatro integrantes. Trata-se de um homem de 34 anos, uma mulher de 31 anos, um menino de 11 anos e uma menina de 10 anos.

Além dos óbitos, o CBM registrou atendimento a um mal súbito. A vítima foi uma mulher, que acompanhava os trabalhos dos militares. Ela foi conduzida ao pronto socorro da Policlínica Santa Paulina.

De acordo com a Polícia Civil, a identidade das vítimas será apurada por meio da equipe forense do Instituto Geral de Perícias.

Investigadores da PC, peritos do IGP e bombeiros deram início a investigação do ocorrido na residência ainda no sábado. As causas do sinistro são desconhecidas.

A residência foi completamente destruída pelo incêndio.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina