Siga nossas redes:

 
Região

Imprudência no trânsito

Carros parados sobre a pista causam acidente na PR-158, na noite de quinta-feira (29)

Redação
Acidente
Foto: Divulgação BM
Cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na PR-158.

Cinco pessoas ficam feridas em acidente de trânsito. Dois carros parados sobre a pista de rolamento provocaram o acidente ocorrido na PR-158, trecho entre São Lourenço do Oeste e Vitorino - Paraná (PR). Fato foi registrado por volta das 19h30 de quinta-feira (29/4). Quatro carros estavam envolvidos na ocorrência.

Populares relataram que um Peugeot 405 rebocava um Santana, ambos com placas de Mariópolis - PR. Um Fox, com placas de Pato Branco - PR, transitava sentido São Lourenço do Oeste e teve que desviar dos carros parados. Nesse momento, o Fox colidiu de frente com um Passat, com placas de Santo Antônio do Sudoeste - PR, e na sequência, na lateral dos carros parados.

Cinco pessoas ficaram feridas nessa ocorrência. Socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso clínico mais crítico era do condutor do Passat. Com ferimentos de média complexidade, ele foi removido rapidamente do local. Socorristas do Samu o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Lourenço do Oeste.

Quatro ocupantes do Fox sofreram ferimentos de natureza leve. Três adultos e uma criança estavam andando pela cena do acidente. Com auxílios do CBM, todos foram levados à UPA.

Usuários do Santana e do Peugeot 405 não foram localizados.

Polícia Militar do PR registrou o ocorrido.



capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina