Siga nossas redes:

 
São Domingos

Suspeito de chacina é preso

Investigação apura quádruplo homicídio e atear fogo em residência

Redação
Incêndio
Foto: Divulgação PC
Incêndio na residência foi provocado a fim de esconder assassinatos ocorridos na residência.

Homem de 31 anos é preso sob suspeita de quadruplo homicídio e por atear fogo em residência. Captura do suspeito aconteceu na manhã de sexta-feira (14). Crime em questão foi registrado em São Domingos, na manhã de sábado (8).

A partir do laudo do Instituto Geral de Perícia (IGP), o caso passou a ser tratado como criminoso. Documento aponta que as vítimas foram executadas antes do incêndio ter início.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações estão em curso. Apura-se a motivação do crime e o modus operandis.

Até o momento, foi constatado que o sinistro foi provocado. Conforme apurado, intenção do autor foi ocultar a identidade do assassino, talvez ocultar os assassinatos.

Prisão preventiva do suspeito foi acatada pelo Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito em liberdade poderia comprometer as investigações, com a possibilidade de coagir testemunhas, ocultar provas e até empreender fuga.

Investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal - Fron (DIC-Fron), com aporte da Delegacia de Comarca de Fronteira - São Domingos (DPCo-Fron). IGP auxilia nos procedimentos.


Crime


O crime foi registrado no sábado (8). Por volta das 6h30, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi informado de um incêndio. Ocorrência era situada na Rua Valdir Humberto Lodi, no bairro Esperança.

Fogo foi extingo e o ambiente rescaldado. Quatro corpos foram encontrados no interior da residência.

 Caso está é investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC - Fron), da Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço do Oeste.

Inicialmente, o caso foi tratado como sinistro. Por volta das 6h30, populares avistaram a residência em chamas. Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu ao chamado e realizou o combate às chamas.

Durante a lavratura do ocorrido, quatro corpos foram encontrados pelos socorristas. Todos sem vida e carbonizados.



capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina