Siga nossas redes:

 
Santa Catarina

Debate acerca de bovinocultura

Discussão em torno do universo da bovinocultura foi programação da SBSBL

Redação
Simpósio
Foto: MB Comunicação
Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite alcançou mais de170 participantes.

Discutir o rico e multifacetado universo da bovinocultura de leite e debater tendências, inovações e o futuro do setor foram objetivos do Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL).

Evento encerrou na quinta-feira (11). Promovido pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet), a programação reuniu especialistas brasileiros e internacionais para compartilhamento de conhecimentos.

Nos três dias de programação, o SBSBL alcançou mais de 760 participantes, entre o Simpósio e a 5ª Brasil Sul Milk Fair, e foi acessado em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Portugal, China, Irlanda, Coreia do Sul, Áustria, Holanda, Argentina e Finlândia. As visualizações na página foram de 22 mil.

O presidente da comissão científica, Airton Vanderlinde, salientou que os resultados desta edição, promovida no formato on-line, foram satisfatórios, sendo que o Simpósio conseguiu transmitir informações para profissionais do Brasil e do exterior.

"O propósito do Nucleovet é sempre trazer capacitação continuada e conteúdo de alta qualidade e relevância para que nossos técnicos possam levar até os produtores conhecimentos, tecnologias e inovações com objetivo principal de melhorar a eficiência e o resultado das propriedades leiteiras" disse Airton.





capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina