Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Duas rodadas serão disputadas

Jogos serão realizados no campo do Três Voltas e no do Brasil

Felipe Alípio
Municipal
Foto: Arquivo DR
Jogos serão realizados no campo do Três Voltas e no do Brasil

37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, de São Lourenço do Oeste, terá rodada dupla neste domingo (17). Jogos serão realizados na comunidade de Frederico Wastner e na Linha Três Voltas. Realização já foi confirmada pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM).

Uma rodada será disputa no campo do União Beneficente (UB) Três Voltas, na comunidade da Linha Três Voltas. Inicialmente, os jogos estavam programados para acontecerem no campo do Esporte Clube São José de Lageado Antunes, na comunidade de Lageado Antunes. Pelas condições climáticas e do gramado, a comunidade pediu a substituição de local.

Primeiro confronto está programado para iniciar às 14 horas. Jogo é válido pela Série B, com resultado anotado na chave B. O Vasco da Gama de Presidente Juscelino B enfrentará o Tivinet.

A partir das 16 horas, a bola irá rolar em jogo válido pela Série A. O E.C. Vasco da Gama de Presidente Juscelino enfrentará o Cruzeiro.

 Simultânea, outra rodada acontecerá no Distrito Frederico Wastner. Jogos serão sediados pelo campo do Brasil.

No primeiro jogo, o São Caetano enfrenta o Nacional. Silvo inicial está previsto para às 14 horas. Resultado integra a agenda da chave A, da Série B.

Por volta das 16 horas, inicia a segunda disputa da rodada. Desta vez, o resultado é válido pela Série A. O Brasil irá enfrentar o Casagrande.





capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina