Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Elenco do Futsal São Lourenço é anunciado

Equipe tem quatro reforços anunciados e diretoria busca nomes para algumas posições

Felipe Alípio
Equipe
Foto: Divulgação
Após conquistar o título da Copa SC, Ferretinho foi confirmado para coordenar os trabalhos técnicos do Futsal SL.

Em 2022, a temporada do Futsal São Lourenço iniciou mais cedo. Na segunda semana de janeiro, a diretoria já anuncia a composição do elenco inicial. Muitos dos nomes são bem conhecidos dos torcedores, já que a base do time foi mantida. Além disso, alguns atletas retornaram ao elenco.

De acordo com o Diego Sandro Zilli, presidente do Futsal São Lourenço, o elenco está em construção desde o término da temporada 2021. A maior parte dos jogadores foram mantidos, alguns reforços estratégicos foram buscados.

Há possibilidade de novos nomes serem anunciados. Zilli conta que no momento a diretoria está focada na busca de patrocinadores, no entanto, sempre há intenção de reforçar o elenco.

Comissão técnica

Para alinhar o grupo, foi necessário montar a comissão técnica. Para esse ano, Rodrigo Antônio Coelho Vaz Martins, o 'Ferretinho', conduzirá os trabalhos dentro das quatro linhas da quadra.

Preparação física será coordenada pelo professor Wagner Júnior Vilani, o 'Mitido', e os goleiros receberão treinamento do professor Joel Antônio Garcias.

Ruben Fernando Cambruzzi atuará no atendimento fisioterapêutico dos atletas. Antônio Fernandes de Melo será o atendente.

Renovação

O trio de goleiros foi recontratado. Sérgio Lazarotto Júnior, o 'Serjão', será o goleiro principal. Erick Vinícius Ferro e Thiago Samuel Hentz, o 'Catu', estarão na retaguarda.

Função de fixo seguirá com a habilidade de Caique Godoy, o 'Goda'; Gaspar Andrade de Oliveira Jr., o 'Juninho', e Gabriel Gomes de Oliveira.

Para correr nas laterais, os trios foram mantidos. Na direita, estão escalados Danilo Rodrigues dos Reis, o 'Danilinho'; Victor Hugo Mendes Souza, o 'Vitinho', e Vinicius Pereira De Oliveira, o 'Vini'. Na esquerda, Rodrigo Coan Zanatta, o 'Digo', Renato José da Silva, o 'Renatinho', e Eduardo Kosmann Benincá, o 'Duduzinho', estão na escalados.

As contratações encaminhadas são para a função de pivô. O Cristiano Duarte da Cruz foi único renovado.

Contratações

Um reforço está contratado para a função de ala esquerda, é Júlio Moreira (26). Desde 2013 atuando no profissional, ele tem passagens por times de Pernambuco, Paraná e do Líbano. Na temporada passada, vestiu a camiseta do Sercesa.

Quem retorna ao elenco é Cleimar de Lima, o 'Varejão'. Prata da casa, time em que estreou na carreira profissional, tem passagem pelo Jaraguá Futsal, Abelardo Futsal e recentemente Pato Futsal.

Outro nome a compor o elenco é Luís Felipe Koslouski (18). O esportista já era Futsal São Lourenço, mas corria pelas categorias de base e ascendeu para a categoria principal. Apesar de estreante, o jogador já tem bagagem. Ele defendeu o time Prudentópolis Futsal, Telêmaco Borba, Castro Caramuru e Coronel Futsal. Coleciona títulos de Jogos Abertos, Campeão da NFP e ouro nos Jogos da Juventude de Divisão de Base Final.

Trabalhos

A temporada 2022 não tem data definida para jogos oficiais. Expectativa é para que em fevereiro já sejam definidos os calendários.

Preparação do elenco já está em andamento. Os atletas ainda não se apresentaram à comissão técnica, no entanto, já são instruídos sobre a preparação física.

Em meados de fevereiro, os integrantes do grupo devem se apresentar. A partir daí, os trabalhos serão iniciados.


Imagens




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina