Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Estreia na Copa Santa Catarina

Com vitória sobre o SME Bom Jardim da Serra, lourencianos se apresentam diante de seu público

Felipe Alípio
Futsal São Lourenço
Foto: Felipe Alípio
De virada, Futsal São Lourenço supera Bom Jardim da Serra.

Futsal São Lourenço estreia na Copa Santa Catarina - edição 2021. Primeiro confronto aconteceu na noite de terça-feira passada (2). No Ginásio Municipal Adilso Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste (SLO), o embate foi contra SME Bom Jardim da Serra. Os mandatários aplicaram uma vitória de 5X3, com direito a sufoco e virada no placar.

No primeiro tempo, os visitantes surpreenderam. Eles abriram o placar e abriram dois gols de vantagem. Primeiro rabisco na súmula foi pelo gol de Jardel da Silva Padilha, aos 12"38. O empate saiu aos 16"22, com chute de Guilherme Victor da Silva Santos. Aos 18"20 e 18"32, Claudiomir dos Santos Júnior balançou as redes lourencianas. Confronto foi ao intervalo com o placar de 3X1 em prol dos visitantes.

A volta do intervalo apresentou um time completamente diferente do Futsal São Lourenço, aproveitando o nítido cansaço dos oponentes. Encarreirados, quatro gols foram marcados. Anotações foram aos 26"12 por Henri Gomes Medeiros, 28"01 por Renato José Da Silva, 32"30 por Gabriel Gomes De Oliveira e 35"07 por Victor Hugo Mendes Souza.


Imagens




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina