Siga nossas redes:

 
São Lourenço do Oeste

Rodada decisiva é disputada

Dois jogos da Série B foram disputados e resultados apuraram a classificação

Felipe Alípio
municipal
Foto: Arquivo DR
Jogos válidos por chaves A e B.


Jogos decisivos à Série B, do 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste, foram disputados.
Agendas foram cumpridas na tarde de sábado (30/10). Campo do Esporte Clube (CE) Independente sediou os confrontos.
O primeiro embate foi entre Tivinet versus Audax. Ao término dos 90 minutos de bola rolando, o placar estava em 5X3 para o Tivinet. Confronto foi validado pela Chave B.
Segundo jogo teve resultado válido pela chave A. Em campo, no Barcelona Futebol Clube (FC) enfrentou o EC Independente. Jogo findou com o resultado de 4X3, em prol do Barcelona.
Classificação
Os resultados foram decisivos para a Série B.
Na chave A, a classificação ainda está em aberto. Há um jogo para fechar. Com os resultados do fim de semana, o Barcelona ascendeu para a terceira colocação. A equipe fez os três primeiros pontos e empatou com o EC Nacional. Definição da colocação deu-se pelos gols pró, que chegou a seis do Barcelona e cinco do Nacional.
A chave B definiu a classificação da primeira fase. O EC Vasco da Gama de Presidente Juscelino 'B' é o líder residencial, com dez pontos. Segundo colocado é o Recreativo Esporte Clube (REC) Canarinho da Santana, com sete pontos. Com seis pontos, o Tivinet e o Audax partilhara a terceira e quarta colocação. Pelo confronto direto, o Tivinet está em vantagem.




capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina