O Internacional ganhou um reforço importante para o confronto decisivo desta quarta-feira (28), às 19h, contra o Bahia, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Rafael Borré treinou normalmente e está concentrado para a partida que vale uma vaga nas oitavas de final da competição continental.
Retorno estratégico após baixa de Mathias
A presença de Borré ganha ainda mais relevância após a lesão de Ricardo Mathias, que sentiu um problema muscular durante o empate contra o Sport, no último domingo (25), pelo Brasileirão, no Recife. O colombiano, que vinha em processo de recuperação, participou dos treinos da segunda-feira (26) e será observado novamente nesta terça (27), no último trabalho antes da decisão.
Com Enner Valencia ainda fora por lesão — uma lesão de grau II no posterior da coxa esquerda, sofrida contra o Atlético Nacional —, Borré surge como a principal opção para liderar o ataque colorado no jogo que definirá o futuro do time na competição.
Raykkonen fora da Libertadores
Outro nome que vinha sendo testado é o jovem atacante Raykkonen, de apenas 16 anos, que ganhou oportunidades recentes. No entanto, ele não poderá atuar na Libertadores, pois não foi inscrito pelo Inter na fase de grupos.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 12° Máx. 21°