A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste atendeu, por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (8), uma ocorrência de lesão corporal dolosa leve e dano, dentro do contexto da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na Rua Maria Santin, no bairro São Francisco.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada via COPOM após um vigilante patrimonial, que fazia rondas pela região, encontrar uma jovem de 22 anos caída na rua. A vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo marido, de 47 anos.
Segundo a jovem, o casal participava de uma festa de aniversário quando ela se afastou por alguns minutos. Ao retornar, flagrou o companheiro com outras mulheres, o que teria iniciado uma discussão. Já em casa, o desentendimento continuou, pois o homem insistia em voltar à festa. Durante a briga, ele a agrediu, tomou seu celular e o quebrou para impedir que ela chamasse a polícia.
Em seguida, o homem entrou no carro. A mulher tentou impedi-lo, abrindo a porta do passageiro. Neste momento, ficou pendurada no veículo enquanto ele acelerava. Ela caiu no chão e permaneceu no local até ser socorrida pelo vigilante.
A PM localizou o homem em frente à residência. Ele alegou que apenas se defendeu, mas foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Apenas a vítima apresentava lesões visíveis nas mãos e braços.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 14° Máx. 21°