A Polícia Militar de Galvão prendeu um homem de 41 anos na madrugada da última sexta-feira (6) por ameaça e injúria no contexto da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada por volta das 00h45 na Rua Nereu Ramos, no bairro Chicuta.
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 38 anos, ela chegou em casa por volta das 20h e encontrou o esposo em visível estado de embriaguez. Ainda segundo ela, o homem passou a proferir palavras de baixo calão e a ameaçá-la com frases intimidadoras, sugerindo que "era pra acertar as contas".
Com medo de ser agredida e preocupada com a segurança da filha de apenas 7 anos, a mulher deixou a residência e se abrigou na casa de familiares. O agressor, ainda alterado, começou a procurá-la nas casas de parentes, ameaçando também outras pessoas da família.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região e localizou o suspeito caminhando pela rua. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 14° Máx. 21°