Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante um homem de 45 anos por posse irregular de munições calibre .38 SPL, durante operação policial desencadeada no município de Campo Erê.
A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Campo Erê, teve como objetivo instruir um inquérito que apura a prática de tráfico de drogas na região. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão — dois em Campo Erê e um em Francisco Beltrão - Paraná (PR).
Durante a operação, foram apreendidos cinco munições intactas, substância análoga à maconha, cédulas de dinheiro com resquícios de cocaína, aparelhos celulares e quantia em espécie. Todo o material será encaminhado à Polícia Científica para os exames periciais.
As diligências contaram com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, além da Polícia Militar de Campo Erê.
A investigação sobre a droga apreendida seguirá para verificar se o entorpecente era destinado à comercialização. O inquérito segue em sigilo.
Mín. 12° Máx. 21°