Terça, 18 de Junho de 2024
15°

Chuvas esparsas

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR Joaçaba

Futsal SL sede empate ao Joaçaba

Pela Série Ouro, Futsal São Lourenço abre três de vantagem e em apagão vê o Joaçaba igualar o jogo e marcadores na segunda etapa

23/05/2024 às 08h15 Atualizada em 30/05/2024 às 14h17
Por: Felipe Alípio Fonte: Felipe Alípio
Compartilhe:
Futsal São Lourenço fica no 4X4 com o Joaçaba em jogo válido pela Série Ouro. Foto – Ascom Joaçaba Futsal
Futsal São Lourenço fica no 4X4 com o Joaçaba em jogo válido pela Série Ouro. Foto – Ascom Joaçaba Futsal

Depois de criar vantagem confortável, Futsal São Lourenço sede empate para o Joaçaba Futsal. Os marcadores do Ginásio da Unoesc, em Joaçaba, ficaram igualados em quatro gols. O jogo válido pelo Campeonato Catarinense – Série Ouro aconteceu na noite desta quarta-feira (22).

A largada da partida foi interessante aos visitantes. Além de ter maior posse de bola, conseguiram abrir os marcadores. Aos 3”08, Carlos Eduardo Soares de Carbalho, o ‘Churrasco’, abriu os marcadores. Aos 11”44, Claudio Luiz Garcia, o ‘Claudinho’, ampliou. Para tranquilizar ainda mais os elenco, Churrasco tornou a marcar aos 12”59. Com a segurança de um 3X0 na arrancada, o Futsal São Lourenço foi ao vestiário com tranquilidade.

Os 15 minutos de conversa no vestiário foi o suficiente para dar um up nos mandatários. O técnico José Henrique Pereira pediu mais velocidade aos jogadores do Joaçaba. Pedido foi acatado, por Janiel Dias da Silva, que marcou aos 20”40. Para esquentar o jogo, Rafael Almeida Santos, o ‘Rafão’, descontou aos 21”03. Aproveitando o apagão no sistema defensivo do Futsal São Lourenço, Renato Augusto de Almeida Sanchez igualou os marcadores aos 25”41.

Com o empate no placar, o jogo ganhou outro ritmo. O Joaçaba, que se empenhou ao máximo na largada da segunda etapa, sentiu o cansaço da correria. No outro lado, o Futsal São Lourenço ouviu a orientação do Técnico Sérgio Schiochet e acordou os marcadores.

Aos 27”08, depois de quase sofrer a virada, Daniel Moiano Sodré colocou a bola para correr e por fim balançou as redes do Joaçaba. Apostando em uma defesa agressiva, o Joaçaba buscou o gol de empate ao 36, com Carlos Eduardo Lobato de Jesus Junior.

 

Classificação

 

Com o resultado desta quarta-feira, a Série Ouro tem nova classificação. O Futsal São Lourenço subiu para a 3ª colocação, contabilizando 4 pontos. Desempate com o Joaçaba se dá pelo confronto direto e com o São Francisco Futsal pelo saldo de 1 de average.

Liderança segue com o Criciúma, que tem seis pontos. Na segunda colocação, com a mesma pontuação, está o Jaraguá Futsal.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuvas esparsas

Mín. 14° Máx. 21°

Qua 20°C 13°C
Qui 23°C 14°C
Sex 23°C 15°C
Sáb 24°C 14°C
Dom 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias