Futsal São Lourenço busca três pontos em Santo André. Contra o time da casa, aplicou 1X5 em jogo válido pela 9ª rodada da fase inicial da Liga Nacional de Futsal (LNF). A bola pesada correu pela quadra do Ginásio de Esportes Noêmia Assunção, na noite desta segunda-feira (3).
Na primeira etapa, o time da casa conseguiu colocar a bola para frente e estabelecer uma linha alta de marcação. Pressionado, o elenco lourencianos precisou ser mais ágil e criativo.
Gabriel Reis, o ‘Biel’, foi quem abriu os marcadores. Gol aconteceu no primeiro minuto de jogo. A vantagem não durou muito. Aos 3 minutos, Luquinhas deixou tudo igual.
Daniel Moiano Sodré foi pra cima do Santo André, colocando o elenco lourencianos em vantagem novamente. Marcação foi por volta dos 6 minutos.
Sérgio Lazarotto Júnior, o ‘Serjão’, estava em uma noite inspirada. Além de brilha debaixo da meta, meteu o pé na danada. Por volta dos 11 minutos, fez o primeiro gol na partida. Aos 35, tornou a balançar as redes ao ver a estratégia do goleiro linha ser montada.
Quem também aproveitou para colocar o nome na súmula ao explorar o goleiro linha foi Carlos Eduardo Soares de Carvalho, o ‘Churrasco’. Aos 37 minutos de bola corrida colocou números finais nos marcadores.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 17° Máx. 30°