Terça, 18 de Junho de 2024
15°

Chuvas esparsas

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR Formosa do Sul

Campeões do Futebol Suíço foram conhecidos

Rodada decisiva para os cinquentões, força livre masculino e feminino aconteceu na tarde de sábado (8)

10/06/2024 às 16h21 Atualizada em 11/06/2024 às 21h31
Por: Felipe Alípio Fonte: Redação
Compartilhe:
Municipal de futebol suíço chegou ao fim no sábado (8). Foto – Ascom Pref. FS
Municipal de futebol suíço chegou ao fim no sábado (8). Foto – Ascom Pref. FS

Sábado (8) foi de festa ao desporto de Formosa do Sul. As finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foram disputadas e os campeões receberam suas premiações.

A competição teve início em idos de abril. Quatro categorias movimentaram a agenda da competição, sendo a força livre no naipe masculino e feminino, veteranos e cinquentão. Ao todo, mais de 230 atletas participaram dos jogos e integraram 21 equipes.

Ao chegar à rodada decisiva, a força livre feminina contou com o embate da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Canela e da Associação Atlética (AA) Veteranos. Com o placar de 1X0, as esportistas da Canela soltaram o grito de campeãs.

Também houve premiação aos melhores desempenhos em campo. Pelo AA Veteranos, Talia Variani faturou a melhor defesa e a Sabrina Bonafé a artilharia. O time do Juventus ficou com a terceira colocação.

Ouro da categoria Cinquentão foi conquistado pela AA Veteranos. Adversário na etapa final foi o SER Guarani. No primeiro confronto, os veteranos venceram pelo placar de 2X0. Na rodada decisiva, os marcadores mantiveram-se intactos.

Nesta categoria, novamente deu dobradinha da AA Veteranos no melhor desempenho. Melhor defesa ficou com Olivo Favaretto. Lair Borges sagrou-se artilheiro da competição.

Rodada decisiva da competição contou com duas disputas da categoria força livre, no naipe masculino. Valendo a terceira colocação, Sport Sucupira encarou o Onze Garotos Palmeiras. Depois do empate em 1X1, Sucupira venceu nos pênaltis.

Na disputa pelo ouro, Lesionados e Juventus se enfrentaram. Com o placar de 3X2, os lesionados conquistaram a vaga mais alta do pódio.

Vestindo o manto do campeão, Ezequiel Zafari também recebeu o título de artilheiro da competição. Elson Rodrigues, do Juventus, sagrou-se mão de ouro com o título da melhor defesa.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuvas esparsas

Mín. 14° Máx. 21°

Qua 20°C 13°C
Qui 23°C 14°C
Sex 23°C 15°C
Sáb 24°C 14°C
Dom 25°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias