Sábado, 13 de Julho de 2024
11°

Chuvas esparsas

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR SLO

Série B ganha celeridade

Quatro jogos foram disputados no fim de semana, agitando a chave A e B

18/06/2024 às 15h16
Por: Felipe Alípio Fonte: Felipe Alípio
Compartilhe:
Série B foi movimentada no fim de semana, com a disputa de quatro jogos. Foto – Maitê Maciel
Série B foi movimentada no fim de semana, com a disputa de quatro jogos. Foto – Maitê Maciel

Com sol e com chuva, o 40º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, de São Lourenço do Oeste, teve andamento. Quatro jogos da Série B foram disputados. Os marcadores agitaram a chave A e B da competição.

As duas rodadas tiveram algo em comum, foram sediadas pelo campo do Esporte Clube (EC) São José de Lageado Antunes (LA).

No sábado (15), a primeira partida da rodada foi disputada entre Mercenários Futebol Clube (FC) e União Beneficente (UB) Três Voltas B. Com gol de Juliando Scarmin e Sandro Scapini, o Três Voltas B conquistou a primeira vitória na competição. Jeferson Xaviel, artilheiro do Mercenários, também balançou as redes dos oponentes. O marcador ficou em 1X2, ao soar o silvo final da partida e movimentou a classificação da chave B.

Goleada do fim de semana foi aplicada pelo Arsenal FC, que fez seu primeiro jogo na competição. Sobre o Oeste FC, ensacou 4X0. Os gols foram marcados por Victor Hugo Miranda dos Santos, que balançou as redes adversárias em três ocasiões, e Jackson Smiderle. O resultado mexeu na classificação da chave A.

Outros dois jogos foram disputados na tarde de domingo (16).

Rodada iniciou com confronto pela chave B. Embalados com a vitória na estreia, o Recreativo Esporte Clube (REC) Canarinho de Santana e União São Francisco se enfrentaram. O jogo foi pegado do início ao fim, resultando em empate. Os marcadores mantiveram-se intactos.

Segunda partida também findou empatada, mas dessa vez foi para a chave A. O Aston e Santos foram os protagonistas do espetáculo. Querendo a primeira vitória, o Aston abriu os marcadores. Gol foi marcado por Kauê M. dos Santos. Ainda no primeiro tempo, o Santos conseguiu igualar os marcadores. Vilmar Roider foi o autor do gol de empate.

 

Classificação

 

Com os resultados do fim de semana, tem nova parcial de classificação na Série B.

Apesar de não ter entrado em campo, o Cruzeiro segue na liderança da chave A e soma seis pontos. A segunda colocação passou a ser do Santos, que acumula quatro pontos. Com uma vitória, o Arsenal está na terceira colocação. Aston está na sequência, com um ponto. Oeste e Braca não pontuaram, partilhando quinta e sexta colocação.

Na chave B, a liderança está empatada em quatro gols. O REC Canarinho de Santana assume vantagem no saldo de gols. União São Francisco vem na segunda colocação. O ranking parcial segue com UB Três Voltas B na terceira posição e Mercenários na quarta, com três pontos. Nacional e Estudiantes não pontuaram ainda, partilhando a 5ª e 6ª posição.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
11°
Chuvas esparsas

Mín. Máx. 10°

Dom 9°C 5°C
Seg 15°C 3°C
Ter 18°C 8°C
Qua 20°C 11°C
Qui 22°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias