Tensão, ameaças e disparo de arma de fogo. Com esse cenário, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou as forças de segurança pública no sábado (22). Os acontecimentos se passaram em propriedade rural situada na Linha Rio Bonito, em Novo Horizonte, à noite. Desfecho foi a prisão de um homem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso chegou ao conhecimento da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) como agressão sofrida por uma mulher. Chegando à casa, os militares encontraram um suspeito dentro de um quarto. Armado, o homem desacatou as ordens dos militares. Também ameaçou atirar contra os militares em caso de invasão ao quarto.
A intervenção dos militares aconteceu quando o homem se distraiu. No momento, os militares entraram na cena e com uso progressivo da força, imobilizaram o cidadão.
Quando o agressor foi detido, as buscas tiveram início. No quarto, foi localizada uma espingarda calibre 20. mm, um revólver calibre 32. mm e seis projéteis. Um dos projeteis estava deflagrado.
O agressos foi preso em flagrante. Contra ele, os militares apresentaram denúncia pela prática de posse/porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo, resistência e ameaça. Homem foi entregue a Central de Polícia, em São Lourenço do Oeste.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 12° Máx. 24°