Um caso grave de violência doméstica é registrado em Novo Horizonte, na Linha Amazonas. Caso aconteceu na madrugada de sábado (23). O agressor, homem de 37 anos, violou uma ordem de restrição, causou danos em um automóvel e proferiu ameaças de morte.
A vítima, mulher de 32 anos, relatou que por volta das 3h30 o ex-companheiro chegou à residência. Alterado e com modos agressivos, causou alvoroço e ameaçou à mulher, atual companheiro e dois menores de idade.
No carro do atual namorado da mulher, o agressor proferiu danos materiais de grande monta. Danificou o parabrisa, a lataria e acessórios do veículo. Enquanto causava os estragos, ameaçou a mulher de morte.
O agressor fugiu da residência, em sentido ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas nos arredores, porém, o cidadão não foi localizado.
A ocorrência foi registrada com uma série de denúncias. Além da violência doméstica, houve queixa da danos materiais e ameaça contra a vida. À vítima representou contra o agressor e optou por dar andamento ao caso.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 3° Máx. 14°