Sábado, 13 de Julho de 2024
11°

Chuvas esparsas

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR SLO

Futsal SL goleia o São Francisco

Pela Série Ouro, jogando em casa, Futsal São Lourenço vence

26/06/2024 às 21h57 Atualizada em 01/07/2024 às 13h31
Por: Felipe Alípio Fonte: Felipe Alípio
Compartilhe:
Jogando em casa, Futsal São Lourenço goleia o São Francisco Futsal por 5X1. Foto – Samara Gracioli
Jogando em casa, Futsal São Lourenço goleia o São Francisco Futsal por 5X1. Foto – Samara Gracioli

Na noite gelada desta quarta-feira (26), o Futsal São Lourenço esquentou a classificação no Campeonato Catarinense – Série Ouro. Adversário da rodada foi o São Francisco Futsal, oponente histórico dos lourencianos. Nos 40 minutos de bola rolada, os marcadores fecharam em X para o time da casa.

Os marcadores foram abertos na primeira etapa da partida. O pivô de ofício Leonardo Mateus Periandro, o ‘Leozin’, foi quem chacoalhou as redes do São Francisco Futsal. Em súmula, a marcação foi aos 19”10.

Na volta do intervalo, o São Francisco Futsal ensaiou uma reação. Aos 22”44, com Kayo Araujo de Oliveira, os visitantes conseguiram igualar os marcadores.

À medida que o tempo foi correndo, o Futsal São Lourenço cresceu em quadra. Rodrigo Lolatto, o ‘Lolatinho’, trouxe a esperanças pela vitória aos torcedores. Aos 29”25, tornou a colocar os lourencianos a frente no placar.

Gostinho de vitória começou a ser sentido aos 30”01. Depois de uma roubada de bola pela lateral direita, o elenco lourencianos tabelou bonito e limpou o caminho para a batida. Ian Lucas Caminha guardou a danada nas redes de São Francisco.

Quem sacramentou a vitória foi Gabriel Reis Cardoso, o ‘Biel’. Aos 34”, os lourencianos pegaram a bola em meio de quadra e avançaram em toques até a área do São Francisco. Coroando a jogada, Biel meteu ao fundo das redes com tranquilidade.

Para por números finais ao placar, Daniel Moiano Sodré fez uma obra prima. Vendo o goleiro adiantado, meteu uma raspadinha na bola e encobriu o oponente, fazendo o quinto gol lourencianos.

 

Classificação

 

Com a vitória desta quarta-feira (26), o Futsal São Lourenço torna a entrar no grupo da classificação direta. Atualmente, a equipe soma 10 pontos. A campanha tem três vitórias, um empate e uma derrota.

Acima dos lourencianos, apenas o Jaraguá Futsal. Com quatro jogos disputados, soma 12 pontos na classificação e lidera a competição.

Ranking segue com o Criciúma e o Joinville Esporte Clube (JEC), empatados com 9 pontos. A quinta colocação é ocupada pelo Joaçaba, que contabiliza sete pontos. Com duas vitórias, a Apaff está na sexta colocação.

Na zona de degola está o São Francisco Futsal. Com a derrota desta quarta-feira, segue com quatro pontos e fica na sétima colocação. Pouco abaixo, está a Concordiense, com três pontos e na oitava colocação. O Blumenau segue na 9ª colocação, tendo conquistado um ponto. Fechando a classificação está o Tubarão Futsal, que não pontuou ainda.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
11°
Chuvas esparsas

Mín. Máx. 10°

Dom 9°C 5°C
Seg 15°C 3°C
Ter 18°C 8°C
Qua 20°C 11°C
Qui 22°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias