Sábado, 13 de Julho de 2024

Chuva

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR SLO

São Lourenço vence o Aliança

Na última rodada da fase inicial do Estadual, São Lourenço derrubou a invencibilidade do Aliança por 1X0

01/07/2024 às 10h11
Por: Felipe Alípio Fonte: Felipe Alípio
Compartilhe:
Depois de um jogo bastante propositivo, o São Lourenço conseguiu chegar às redes do Aliança na reta final da segunda etapa. Foto – Felipe Alípio
Depois de um jogo bastante propositivo, o São Lourenço conseguiu chegar às redes do Aliança na reta final da segunda etapa. Foto – Felipe Alípio

Com um gol na reta final da partida, São Lourenço Futebol Clube vence o Aliança. Resultado não altera a classificação da chave C do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Amador, mas derruba a invencibilidade do líder. A bola rolou no gramado do Esporte Clube (EC) São José de Lageado Antunes, em São Lourenço do Oeste, na tarde de domingo (30/6).

No primeiro tempo, os lourencianos ditaram o ritmo do jogo. Criando várias oportunidades, deixaram mais de dezena de bolas à linha de fundo ou nas mãos do goleiro adversário. O Aliança não facilitou o jogo, sendo que o sistema defensivo atuou fortemente e o ofensivo também chegou à meta dos lourencianos. Apesar do corre, os marcadores mantiveram-se intactos na primeira etapa.

A segunda etapa foi mais equilibrada. Com uma postura mais ofensiva, os lourencianos partiram pra cima dos adversários. Tentando abortar os ataques, o Aliança fez ajustes com o grupo do primeiro tempo e colocou o meio de campo para acelerar o jogo.

Por volta dos 30 minutos, chegando à 5ª substituição, o elenco lourencianos ganhou mais agilidade. Aos 33”, na cobrança de um escanteio pela direita, Amarildo Lopes cabeceou e Paulo Júnior foi à bola. O goleiro Duda aceitou que a bola corresse ao fundo das redes.

Depois da marcação do gol, as esquipes se postaram diferentes em campo. Confiante na possibilidade de ampliar os marcadores, os lourencianos aceleraram pra cima da defesa do Aliança. Sentindo, tanto o gol quanto o cansaço, o Aliança reforçou o sistema defensivo e passou a apostar no contra-ataque. Ainda assim, em súmula só faltas foram acrescidas.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 09h05 - Fonte: ClimaTempo
Chuva

Mín. Máx. 10°

Dom 9°C 5°C
Seg 15°C 3°C
Ter 18°C 8°C
Qua 20°C 11°C
Qui 22°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias