Um aviário que era preparado para alojar pintainhos foi avariado pelo fogo. Sinistro aconteceu na madrugada de sábado (20), por volta das 2h. Sinistro aconteceu em propriedade situada na Linha Padre Anchieta, às margens da rodovia PR-180, em Marmeleiro.
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Campo Erê. Operação de enfrentamento ao sinistro durou por aproximadamente três horas.
A edificação tinha aproximadamente 1.200 m². As chamas já tinham tomado conta de boa parte da estrutura quando os brigadistas chegaram ao local. Alastramento foi facilitado pelas lonas na parte superior e pela maravalha ao chão.
Com aproximadamente três mil litros de água, as chamas foram extintas e o ambiente rescaldado. Energia que abastecia o aviário foi cortada e o ambiente também foi isolado.
De acordo com CBM, as causas do sinistro são desconhecidas. Levantamento será realizado nos próximos dias a fim de apurar o ocorrido.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Mín. 17° Máx. 31°