Domingo, 15 de Junho de 2025
16°

Parcialmente nublado

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR LNF Talentos

Vai começar a LNF Talentos. Conheça a competição

O Talentos LNF Sub-20 chega com a promessa de revelar novos craques e fortalecer ainda mais o futsal brasileiro.

26/07/2024 às 10h51
Por: #EsporteDR
Compartilhe:
Vai começar a LNF Talentos. Conheça a competição

A primeira edição da Talentos LNF, competição Sub-20, promete agitar o cenário do futsal brasileiro no segundo semestre de 2024. Com a participação de 24 equipes, a competição será uma vitrine para os jovens jogadores que buscam destaque no esporte. De todas as equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF), apenas o Praia Clube não terá representante, sendo substituído pelo América-MG.

A competição, que será realizada de maio a novembro, contará com 144 jogos na fase classificatória e 30 partidas nos playoffs. Com um formato que prevê jogos de turno e returno dentro dos grupos, os dois melhores classificados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam para a fase eliminatória. Nos Playoff não há saldo de gols e em caso de empate nos duelos a definição será nos pênaltis.

Divisão dos Grupos

As equipes foram distribuídas em seis grupos, conforme sorteio direcionado:

Grupo A:
Corinthians
Cascavel
São Lourenço
ACBF

Grupo B:
Santo André Intelli
Campo Mourão
Assoeva
Tubarão

Grupo C:
Magnus
Esporte Futuro
Joaçaba
Atlântico

Grupo D:
Pato
Taubaté
Jaraguá
América-MG

Grupo E:
Blumenau
São José
Marreco
Minas

Grupo F:
Joinville
Brasília
Umuarama
Foz Cataratas

Oportunidade para Jovens Talentos

O Talentos LNF não só mobiliza as equipes, mas também oferece uma excelente oportunidade de visibilidade para os jovens jogadores em uma competição de nível nacional. O São Lourenço, está no Grupo A e enfrentará adversários de peso como Corinthians, Cascavel e ACBF. Tem atletas pratas da casa e outros da região sul do Brasi, que treinam sob o comando do jovem treinador Juninho Madruga.

Primeiros Confrontos

A competição começará na segunda-feira, 29 de maio, com o duelo entre Corinthians e Cascavel, em São Paulo, pelo grupo A. No dia seguinte, terça-feira, 30 de maio, o São Lourenço fará sua estreia contra a ACBF na Arena São Lourenço, às 19h30. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da LNF e pelo canal oficial do São Lourenço.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. Máx. 16°

Seg 21°C 8°C
Ter 21°C 15°C
Qua 15°C 14°C
Qui 20°C 13°C
Sex 16°C 9°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias