Terça, 22 de Abril de 2025
12°

Tempo nublado

São Lourenço do Oeste, SC

Polícia SLO

Saída de pista deixa um ferido

Acidente aconteceu na SC-480, na madrugada de sexta-feira (2)

02/08/2024 às 08h37
Por: DR News Fonte: Redação
Compartilhe:
Carro sai da pista de rolamento e condutor sofre ferimentos de média complexidade. Foto – Reprodução CBM
Carro sai da pista de rolamento e condutor sofre ferimentos de média complexidade. Foto – Reprodução CBM

Um acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida. Saída de pista aconteceu na rodovia SC-480, entre São Lourenço do Oeste e Jupiá, na madruga de sexta-feira (2).

O Classic, com placas do Mercosul, saiu da pista de rolamento e foi parar em ribanceira às margens da rodovia. Os ocupantes do automóvel saíram por conta própria.

Condutor, masculino de (31), sofreu ferimentos. Aos socorristas, relatou dores na região toráxica e na região cervical. Depois de imobilizado, ele foi levado ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No carro, havia outro tripulante. O homem (30) relatou não ter sofrido ferimentos. Ainda assim, foi conduzido à UPA.

Danos materiais de pequena monta foram registrados do carro.

 

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 24°

Qua 24°C 14°C
Qui 15°C 15°C
Sex 23°C 13°C
Sáb 23°C 12°C
Dom 24°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias