Sábado, 15 de Março de 2025
17°

Tempo nublado

São Lourenço do Oeste, SC

Esporte DR Brasileirão Série B

Brusque perde e segue no Z4

O quadricolor perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento

28/09/2024 às 08h25
Por: #EsporteDR
Compartilhe:
Brusque perde e segue no Z4

Na noite desta sexta-feira, 28, o Ceará recebeu o Brusque na Arena Castelão e fez o dever de casa ao vencer por 1 a 0, em partida válida pela 29° rodada da Série B.
O placar magro e construído com gol de Recalde deixou o Vozão muito ptóximo no G-4. Do outro lado, o Quadricolor lamentou o revés e a chance desperdiçada de deixar a zona de rebaixamento.
O Brusque, com 29, está na zona de rebaixamento, ocupando a 17º colocação.
O Brusque entra em campo novamente no dia 4 de outubro, às 21h30, em clássico contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, também na 30ª rodada do Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Lourenço do Oeste, SC Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 22°

Dom 30°C 12°C
Seg 30°C 15°C
Ter 26°C 16°C
Qua 30°C 16°C
Qui 30°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias