Em São Lourenço do Oeste, um traficante foi tirado de circulação. Prisão aconteceu na terça-feira, primeiro de outubro. Junto ao homem (33), a agentes da Polícia Civil (PC) flagraram porções de drogas, arma de fogo e munições.
O homem era suspeito de envolvimento com a traficância na cidade. Com base em investigações, foi viabilizado um mandado de buscas na residência do cidadão.
Quando se dirigiam à casa, o homem foi encontrado transitando em seu veículo. Ordem de parada foi emanada, porém, ignorada. Em resposta, perseguição foi iniciada. O homem conseguiu lograr êxito em diversas ruas, mas quando adentrou em uma rodovia municipal foi detido.
Ele acompanhou os policiais no cumprimento do mandado de buscas na residência em que morava. Tais trabalhos resultaram na apreensão de uma espingarda de pressão modificada para arma de fogo, munições, porções de substância análoga à crack e um simulacro de pistola.
Diante de tais flagrantes, observando o mandado de busca e a vigência da legislação eleitoral, o cidadão foi preso. Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi registrado na Delegacia de Polícia (DP), de onde o traficante foi encaminhado ao Presídio Regional Xanxerê.
Segundo a PC, outras circunstâncias do fato permanecem sob sigilo, para identificação de demais evidências e responsabilização de eventuais criminosos associados.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Mín. 13° Máx. 22°