Teve jogo e muita emoção no 40º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste. Precisando correr atrás do prejuízo, o São Caetano partiu pra cima do Brasil. No tempo regimental fez o dever de casa, vencendo de dois gols, e buscou a classificação nas penalidades. O espetáculo aconteceu neste domingo (24), no campo da comunidade São Caetano.
Jogando em sua comunidade de origem, o São Caetano levou um número expressivo de torcedores e o fator casa valer a pena. O Brasil sentiu a pressão da torcida e também de jogar em um gramado mais curto.
No tempo regimental, o corre foi intenso. O São Caetano abriu os marcadores na primeira etapa. Airton Negão cobrou uma penalidade e deixou o goleiro do brasil sem ver a bola.
Na segunda etapa, o gol de empate do saldo agregado teve uma forcinha do Brasil. Renatinho chuveirou na área em uma cobrança de falta, Ademir Sopa foi tentar uma casquinha para desviar e acabou guardando contra o patrimônio.
Penalidades
A decisão foi para as penalidades. Com a casa de apostas aberta, o São Caetano arrematou o prêmio. A fatura foi fechada com o placar de 4X2.
Decisão
A decisão do título pela Série A já tem data definida. Será no sábado (30), às 18h, se as condições climáticas não interferirem na programação do Comitê Desportivo Municipal (CDM). A bola vai correr pelo gramado do Estádio Bom de Bola, também conhecido por Campo da Parati.
Na data, dois jogos serão disputados. Às 16h, acontecera a final da série B. tal título está em disputa pelo Esporte Clube (EC) Vasco da Gama de Presidente Juscelino (PJ) e o EC Audax. Na sequência, às 18h, vai a campo o São Caetano versus o União Beneficente (UB) Três Voltas.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional
Mín. 17° Máx. 28°