A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), prendeu nesta terça-feira (18) mais uma pessoa envolvida no esquema de tráfico de drogas desarticulado em Chapecó no dia 5 de dezembro.
A suspeita, uma mulher de 22 anos, estava presente na residência onde foram apreendidos mais de um quilograma de cocaína durante a operação inicial. Na época, ela foi ouvida como testemunha. No entanto, após investigações detalhadas, a polícia reuniu provas que indicaram seu envolvimento direto com a atividade criminosa, resultando na prisão.
A operação de dezembro já havia levado à prisão de quatro pessoas (três homens e uma mulher), suspeitas de participação em um esquema de tele-entrega de drogas por meio do WhatsApp. Na ocasião, além da cocaína, foram apreendidas porções fracionadas da droga, uma arma de fogo e materiais usados no tráfico, como balança de precisão e anotações.
Após os procedimentos legais, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos.
Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News
Mín. 14° Máx. 29°