Na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 40 anos, investigada pelo homicídio qualificado por motivo fútil de um homem de 51 anos.
O crime aconteceu no início da noite do último domingo (9), no Bairro Vida Nova, em São Domingos (SC). Segundo as investigações, a vítima, que era companheiro da mãe da suspeita, foi alvejada por golpes de faca após um desentendimento familiar.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, com apoio das delegacias de Galvão e Ipuaçu. Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.
Mín. 15° Máx. 26°