Siga nossas redes:

 
Santiago do Sul

Troca de cadeiras na prefeitura de Santiago do Sul

Prefeito municipal entrou em férias e passou comando da administração para vice-prefeito

Redação
Transição de posse
Foto: Pref. SS
Vice-prefeito assume comando da administração municipal em Santiago do Sul.

Na manhã de hoje, segunda-feira (10), ocorreu em Santiago do Sul, uma transição de posse. O prefeito Julcimar Lorenzetti (MDB) entrou em férias e passou o comando da administração municipal para o vice-prefeito Jaime Pereira (PSDB). Jaime seguirá no cargo até dia 6 de fevereiro. Transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação da equipe administrativa e secretários municipais.

Julcimar demonstrou confiança no trabalho do vice-prefeito, que vem contribuindo para solucionar questões de interesse da comunidade munícipe. "Tenho a certeza da dedicação e empenho do Jaime durante esse período que estarei de férias. Ele tem toda minha confiança e junto aos secretários dará continuidade aos trabalhos realizados em prol da população santiaguense. Santiago do Sul vai estar em boas mãos", disse o prefeito.

Na oportunidade, Jaime agradeceu a confiança do prefeito e ressaltou a boa sintonia entre eles. Pereira disse que não medirá esforços para corresponder às demandas e responsabilidades do chefe do executivo. "Agradeço a oportunidade e assumo o cargo de prefeito interino com muita honra. Vamos dar continuidade aos trabalhos e buscar promover ainda mais melhorias para a comunidade", complementou.





capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina