Siga nossas redes:

 
Quilombo

Operação Hórus em Quilombo

Adolescente é pego dirigindo automóvel e portando arma de fogo

Redação
Operação de trânsito
Foto: PM
Pai e filho detidos na Operação Horus em Quilombo.

Na noite de ontem, domingo (9), um veículo foi abordado pela Polícia Militar (PM). Abordagem ocorreu por volta das 22h30, no Bairro Santa Inês - Quilombo. Ação faz parte da Operação Hórus.

O condutor do automóvel, ao avistar a barreira policial, apresentou atitudes suspeitas. A equipe então, determinou sua parada e solicitou saída do interior do veículo. Masculino foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade.

No banco de trás do carro, com 18 munições intactas e quatro munições deflagradas, arma de fogo de calibre 12 foi localizada. Posteriormente, proprietário da arma e do veículo foi localizado e identificado.

Proprietário da espingarda é um homem (35), pai do condutor do carro. Ele se fez presente no local dos fatos, não declarou nada sobre os acontecimentos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e direção de veículo automotor à pessoa não habilitada.

Pai e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP), em São Lourenço do Oeste, para serem apresentados à autoridade policial.





capa jornal.jpg
 
logo vetor branco.png

Adjori/SC - Todos os direitos reservados

Travessa Raulino Lazarin, nº 39, Centro, São Lourenço do Oeste/SC , CEP 89.990-000
Fone (49) 3344-1400, e-mail:contato@destaqueregional.jor.br

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina